-->

Final da Copa de Futebol Feminino é hoje

Publicidade
Tarsila Machado

Timon, MA. Nesta quarta-feira (17), a partir das 19h30, será realizada a final da Copa Timonense Aberta de Futebol Feminino entre as equipes das Foguetinhas e o São Paulo. O palco da grande decisão da competição, a qual é promovida pela Prefeitura Municipal de Timon por meio da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (Semej), será o complexo esportivo Miguel Lima.

Garotas do São Paulo chegam invictas à grande finalíssima da competição
Este jogo promete ser um dos mais acirrados de toda a temporada, tendo em vista a campanha dos finalistas da Copa. Para a equipe das Foguetinha, o jogo tem um sabor de revanche, pois a única derrota que sofreram em todo campeonato foi justamente para o São Paulo, que até então está invicto na competição, com cinco vitórias conquistadas.

Mas não são somente as Foguetinhas que encaram o duelo de logo mais à noite como uma revanche. Vale relembrar que o São Paulo pensa da mesma forma, uma vez que deixou escapar o título da Copa Batom de Futebol Feminino 2014, justamente para as Foguetinhas.

Outro atrativo da grande final será a disputa pela artilharia da Copa. A atacante Eliene, das Foguetinhas, uma das mais experientes atletas da competição, já marcou 13 gols em toda a competição. Porém, Joicyqueli, que pertence ao time do São Paulo, segue em busca da condição de artilheira, pois tem apenas um gol a menos que a sua concorrente.

Copa Timon de Futebol Masculino

A Semej realizou, na noite da última terça-feira (16), a primeira partida da semifinal da Copa Timon de Futebol. O time do Vitória garantiu a vaga da final ao vencer a equipe do Mancha Verde pelo placar de 3 a 1. O outro finalista será definido no jogo que acontecerá na quinta-feira (18), entre Flamenguinho e Quintal. Essa partida será disputada às 20h, no Miguel Lima. A grande final da Copa será no próximo dia 22 de dezembro, data do aniversário da cidade de Timon. O jogo também será no Miguel Lima, a partir das 19h30h.
Advertisemen