-->

Batista Matos: Governador e prefeito tem compromissos com SLZ

Publicidade
John Cutrim

São Luís, MA. O vereador Batista Matos (PPS) parabenizou, em discurso proferido na Câmara Municipal, as indicações do governador eleito Flávio Dino para compor a sua futura administração. O parlamentar destacou que os nomes escolhidos por Dino têm perfis técnicos e com sensibilidade política.

Batista Matos
Vereador Batista Matos destaca sintonia entre o governador eleito e o prefeito da capital
“É importante ressaltar que o secretariado estadual estará em sintonia com o secretariado do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, uma vez que vários nomes que faziam parte da gestão municipal foram chamados pelo novo governador”, salientou Matos.

Para o vereador do PPS, o Governo do Estado e a Prefeitura de São Luís estarão em sintonia no intuito de proporcionar a melhoria da qualidade de vida da população a partir das ações que serão implementadas em parceria entre os dois entes.

“Acima de tudo essa sintonia ocorre pelo compromisso do Flávio Dino com São Luís, uma aliança de amizade, fidelidade e respeito com Edivaldo que, após ser eleito prefeito em 2012, recebeu diversos convites do grupo político do governo que agora encerra e deu como resposta o anúncio de que Flávio seria seu governador e Roberto Rocha seu senador”, lembrou Batista Matos, ao enfatizar a lealdade e o compromisso do prefeito Edivaldo com Flávio Dino.
Advertisemen