-->

Youtuber expulso da BGS diz que estudo é secundário

Publicidade
Renan Hamann, Tectudo

No mês passado, durante a Brasil Game Show alguns youtubers foram responsáveis por bastante confusão nos corredores do evento. Alguns deles foram expulsos do local e se manifestaram sobre o assunto no decorrer das semanas seguintes. O principal nome de toda essa história é o de Rafael Lange, mais conhecido pela comunidade gamer pelo seu apelido: Cellbit.

Sendo um dos principais youtubers do Brasil, ele possui quase 500 mil inscritos em seu canal. E de acordo com uma entrevista que ele deu para o site G1, o jovem Lange não pensa em mudar de vida tão cedo. Ele inclusive não trata os próprios estudos como uma prioridade, como fica claro nesta fala que deu para a já citada fonte: "É o que amo e vou até o final. Pretendo fazer uma faculdade só para ter aonde ir caso tudo dê muito errado.".

Em relação ao dinheiro, os pais dele deram um prazo para que o canal começasse a dar retorno financeiro — o que já está acontecendo, apesar de não serem divulgados valores exatos — antes de obrigar o filho a entrar na faculdade, lembrando que ele acabou de terminar o ensino médio. Você concorda com o que Rafael Lange disse? Será que deixar os estudos de lado pode ser uma solução saudável, mesmo com bons ganhos no YouTube?
Advertisemen