-->

Timon: Parque Empresarial é inaugurado e entregue

Publicidade
Tarsila Machado

Timon, MA. O Parque Empresarial de Timon foi entregue nesta quinta-feira (20) aos timonenses durante solenidade de inauguração das obras estruturais. A cerimônia marcou o início de um novo momento de independência e desenvolvimento econômico para o município, que agora vai poder usufruir das riquezas e benefícios que serão gerados pelo empreendimento.

Na ocasião da solenidade estiveram presentes o Prefeito Municipal, Luciano Leitoa; o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e do Turismo, Victor Almeida; o Secretário Estadual de Indústria e Comércio, Maurício Macedo; a Governadora do Maranhão, Roseana Sarney; demais secretários municipais e vereadores.

Durante o pronunciamento, Luciano Leitoa destacou que uma grande rede de distribuição de material de construção é a primeira empresa a iniciar os trabalhos do Parque Empresarial. “O empresário da Tupan vai ser um dos primeiros a gerar empregos para Timon e região através da instalação de sua empresa aqui na cidade”. O Prefeito de Timon ainda ressaltou que o Parque é uma obra construída através de uma parceria, entre governo e prefeitura. “Essa obra foi construída a várias mãos, quero agradecer o emprenho de todos nesse importante Parque”, disse Luciano Leitoa.

A Governadora Roseana Sarney, agradeceu a parceria do Prefeito Luciano Leitoa em doar o terreno e trabalhar em conjunto para a realização da obra. Enfatizou ainda que Timon foi o primeiro município a receber esse modelo de Parque Empresarial. “O Parque é uma experiência nova para o estado e Timon é a primeira a ter esse modelo de empreendimento. Agora é o dever do povo timonense contribuir para que o empreendimento cresça e atraia cada vez mais empresas interessadas em se instalarem no local e assim gerarem emprego para cidade e região”, falou a Governadora.

Após os discursos de inauguração, o prefeito Luciano Leitoa e a Governadora Roseana Sarney fizeram o desenlace e descerraram a placa que marcou a inauguração do condomínio Empresarial.

O Parque

O Parque Empresarial é uma obra do Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de Timon, que tem o objetivo de oferecer um espaço produtivo destinado às empresas que queiram se instalar no espaço, gerando desenvolvimento econômico, emprego e renda. Para a realização do Parque, foram investimentos por parte do estado, mais de 11 milhões de reais e, do município de Timon, mais de 7 milhões de reais.

Timon



Advertisemen