-->

Halleluya: hoje tem Gil, Ana Gabriela e Missionário Shalom

Publicidade
Aline Coelho

São Luís, MA. No sábado (22), a Praça Maria Aragão será palco do segundo dia do Festival Halleluya, que traz como atrações a Banda Missionário Shalom e os cantores Gil Monteiro e Ana Gabriela. A programação do evento inicia às 18h com a Santa Missa. A noite contará ainda com a discotecagem do DJ Claudinho Polary e a apresentação do grupo de dança Fraternidade O Caminho.

Quem fará a abertura dos shows da noite será o cantor paulista Gil Monteiro, que este ano lançou um novo álbum ao vivo chamado Respirar, que tem a mensagem do Evangelho de Cristo por meio das inspirações nascidas na intimidade com Deus e de experiências em meio ao povo. Em seguida, sobe ao palco a cantora cearense e missionária da Comunidade Católica Shalom, Ana Gabriela, que lançou também este ano o seu primeiro CD da carreira solo “Eu vou gritar”, um ano após cantar para três milhões de pessoas, durante a Jornada Mundial da Juventude, no Rio de Janeiro.

Ana Gabriela
Ana Gabriela se apresenta hoje na Praça Maria Aragão em São Luís
Gil Monteiro
Gil Monteiro abre o Halleluya neste sábado, 22
Quem fecha a noite de shows da noite é a banda nascida no seio da Comunidade Católica Shalom em 1998, Missionário Shalom. Com suas músicas e dança, a banda promete levar a todos uma experiência concreta com Jesus Cristo, o Ressuscitado que passou pela Cruz. Com oito CDs lançados, Missionário Shalom traz sempre a marca da juventude espiritual, da ousadia e criatividade próprias da ação evangelizadora da Comunidade Shalom. Em São Luís, a banda divulgará o seu último álbum, “180 graus”, lançado no ano passado.

Solidariedade

Ainda na noite deste sábado, o Centro de Hematologia do Maranhão (Hemomar) estará coletando amostras de sangue daqueles que desejarem ser doadores de medula óssea. Os dados pessoais e os resultados dos testes serão armazenados no Registro de Doadores Voluntários de Medula Óssea. Posteriormente, caso seja encontrado um paciente compatível, o doador é chamado para exames complementares e para realizar a doação.

Festival Halleluya

A 13ª edição do Festival Halleluya acontece até domingo (23). Passarão ainda pelo palco a banda Missionário Shalom, os cantores Ana Gabriela, Cosme, Gil Monteiro, Banda Parresia e os DJ’s Henrique de Carvalho e Claudinho Polary, além de apresentações de dança, teatro, missas, oração, adoração. Durante os três dias de evento, a frota de ônibus estará garantida ao público até 1h da manhã.

Advertisemen