-->

@FlavioDino é o convidado do Roda Viva, assista aqui

Publicidade
TV Cultura

São Paulo, SP. Nesta segunda-feira (17), o centro do Roda Viva será ocupado pelo governador eleito do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB). Entre os destaques da pauta estão suas propostas políticas e o fim de cinco décadas de influência da família Sarney na administração do Estado. Apresentado pelo jornalista Augusto Nunes, o programa vai ao ar às 22h, ao vivo, na TV Cultura.

Flávio Dino
O Roda Viva vai ao ar às 22h, hora de Brasília e 21h no Maranhão e demais estados do Nordeste
Dino venceu a eleição logo no primeiro turno, garantindo 63,52% dos votos válidos – em números absolutos: 1.877.064. Quem chegou mais próximo da disputa foi o candidato do PMDB Lobão Filho, que somou 33,69%.

Advogado e professor da Universidade Federal do Maranhão (Ufma), o político nasceu, cresceu e estudou em São Luis. Foi presidente da Associação Nacional de Juízes Federais (Ajufe) e secretário-geral do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Também trabalhou na Câmara como deputado federal pelo PCdoB entre 2007 e 2011, quando decidiu assumir a presidência da Embratur, órgão responsável pela promoção turística do Brasil no exterior.

Aldeia Global informa:
Para assistir o Roda Vida e toda a programação da TV Cultura ao vivo clique aqui

Participam da bancada de apresentadores desta edição os jornalistas Fernando Rodrigues, analista de política do portal UOL em Brasília; Malu Delgado, repórter da revista Piauí; Guilherme Evelin, editor-executivo da revista Época; Ricardo Galhardo, repórter de política do jornal O Estado de S.Paulo; e Daniela Lima, repórter de política do Jornal Folha de S. Paulo. O Roda Viva ainda conta com a participação do cartunista Paulo Caruso.
Advertisemen