-->

Conheça o novo diretor do novo Iema

Publicidade
Alberto Filho
Alberto Filho dirigiu os Campi do Ifma de Imperatriz e Grajaú
Canila Rocha

São Luís, MA. O governador eleito Flávio Dino anunciou o professor Francisco Alberto Gonçalves Filho para dirigir o Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia (Iema), órgão a ser criado na nova gestão. Esse é o 27º nome indicado através das redes sociais para integrar a equipe do próximo governo.

Servidor do Ifma há 16 anos, onde já atuou como professor e diretor de campus, Alberto Filho terá como meta promover a educação técnica profissionalizante aos maranhenses, a fim de gerar quadros qualificados no estado. O Iema será criado no âmbito da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Sectec) e vai atuar em parceria com os Institutos Federais.

Conheça o perfil do novo indicado:

Alberto Filho - Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia (Iema)

Alberto Filho é licenciado em História, possui pós-graduação em Gestão Pública (Enap), é mestrando em Gestão e Desenvolvimento Regional (Universidade de Taubaté-SP). Professor da Uema e do Ifma (desde 1996), foi diretor-geral do Ifma Imperatriz por dois mandatos. Atualmente, é diretor-geral pró-tempore do Ifma Grajaú para implantação do campus na cidade.
Advertisemen