-->

Carreata promove Halleluya na Cidade Operária

Publicidade
Aline Coelho

São Luís, MA. A Comunidade Católica Shalom promove neste sábado, 8 uma grande carreata para a divulgação do Halleluya 2014. A ação faz parte do cronograma de atividades organizado pela comunidade para a promoção do evento, que já está em sua 13ª edição em São Luís. A concentração do movimento, que percorrerá as ruas da Cidade Operária, acontecerá a partir das 9h, ao lado da Universidade Estadual do Maranhão (Uema).

O percurso da carreata inclui as principais vias do bairro como as avenidas Lourenço Vieira da Silva, Este Duzentos e Três e Brasil e a Rua Duzentos e Três. Durante a ação, serão realizadas quatro paradas para a panfletagem e divulgação das informações gerais do Halleluya 2014 junto aos moradores do bairro. Para garantir o disciplinamento do trânsito na região, a organização do evento contará com o apoio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT).

Além da carreata, a Comunidade Católica Shalom realiza outras ações para a divulgação do Halleluya 2014. Uma delas é a Feijoada Halleluya, que acontecerá neste domingo (09), a partir das 12h. O evento será realizado na Associação do Ministério Público do Estado do Maranhão (Ampem), na rua Duque Bacelar, s/n – Quintas do Calhau, e contará com as apresentações da Banda Parresia e do cantor Serginho Carvalho.

Halleluya

A 13ª edição do Festival Halleluya acontece nos dias 21, 22 e 23 de novembro. Estão na programação a Banda Parresia, o cantor Davidson Silva, Cosme, a cantora Ana Gabriela, a banda Missionário Shalom, DJ Henrique de Carvalho e muito mais. O festival deve atrair cerca de 60 mil pessoas à Praça Maria Aragão nos três dias de evento.

Imagens da carreata 2013


Halleluya

Halleluya

Halleluya
Advertisemen