-->

A Berzoini, Weverton pede apoio para Edivaldo e Flávio Dino

Publicidade
Ministro Berzoini (E) destacou a importância do PDT-MA no 2º turno
Aline Louise

Brasília, DF. O deputado Weverton Rocha esteve com o ministro Ricardo Berzoini em audiência na tarde desta quarta-feira (5). Na ocasião o parlamentar maranhense ressaltou a importância do apoio do Governo Federal a prefeitura de São Luís e ao novo governador Flávio Dino.

“Ainda há um abismo entre o Maranhão e os avanços que o governo Dilma trouxe ao resto do Brasil. É preciso investir cada vez mais em políticas para a população”, ressaltou Weverton.

O ministro Berzoini enalteceu o papel do PDT na disputa presidencial, principalmente no segundo turno no Maranhão, e reafirmou os compromissos firmados durante sua última estada em São Luís.

"Vamos organizar uma agenda para que possamos retornar a São Luís, e na Federação das Indústrias. Temos que agradecer essa expressiva votação e a demonstração de confiança da população maranhense ao projeto de reeleição da presidenta Dilma”, finalizou o ministro.

Nota do editor da Aldeia: Vice-líder do governo da presidenta Dilma Rousseff, Weverton Rocha foi reeleito com votação superior a 80 mil votos. Sua campanha foi coordenada pelo vice-prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier.
Advertisemen