-->

Zé Carlos passa Trinchão e Castelo ficou por um fio

Publicidade
Redação

O resultado da eleição proporcional é mesmo emocionante. A disputa por uma vaga na Câmara Federal somente foi tranquila para oito candidatos, Hildo Rocha, Cléber Verde, Eliziane Gama, Rubens Júnior, André Fufuca, Jucelino Filho, Júnior Marreca e Weverton Rocha. Desde o início eles lideraram a votação de suas respectivas coligações. Os demais tiveram de aguardar até instantes finais.

O mais emocionante foi Zé Carlos da Caixa que ficou atrás de Cláudio Trinchão até os 90% dos votos apurados. Depois passou e respira aliviado depois de 3 mil votos de diferença.

Mas, a eleição ainda está indefinida para o ex-prefeito João Castelo. Ele é o tucano melhor colocado da coligação Todos Pelo Maranhão 3 com 52.766 votos. Matematicamente, Luana Alves ainda tem chances, ela tem 1.372 votos a menos e falta o TSE contabilizar ainda 3.628 votos de 15 seções espalhadas em Arame, Cachoeira Grande, Humberto de Campos, Icatu, Primeira Cruz, Santo Amaro e São José de Ribamar. Fossem essas urnas em Santa Inês...

Clique nas imagens para ampliar

Advertisemen