-->

Passinho do 65 e do 400 segue para Fortuna, Jatobá, Santa Filomena e São Domingos

Publicidade

Multidão sai às ruas com Flávio Dino em Buriti Bravo‏


Rafaela Vidigal

Buriti Bravo, MA. Uma multidão acompanhou Flávio Dino na manhã deste sábado (13) em Buriti Bravo. Muita alegria, entusiasmo e bandeiras nas ruas para saudar os candidatos da mudança do Maranhão.

O autônomo Miron Madeira de Carvalho, 57 anos, falou da boa impressão que tem do trabalho de Flávio Dino pelo Maranhão. Ele acompanhou a caminhada pelas ruas de Buriti Bravo e saudou o próximo governador do Estado representando a alegria e a força do povo do Maranhão. "O povo está na rua não é à toa. Precisamos mudar o nosso Estado e vim aqui pra dar uma força para isso", disse, apontando como prioridade do município atenção a saúde, estrada e educação.

Buriti Bravo fez festa para receber Flávio Dino e Roberto Rocha

Flávio Dino voltou a insistir na importância de eleger um senador da oposição
Maria Regiane Conceição, de 34 anos, ressalta que Flávio é o melhor para o Estado. "As propostas dele vão levar o Maranhão para o caminho certo", afirmou. A dona de casa está empenhada na vitória de Flávio governador. Em encontros com amigos e familiares, ela tem reforçado a importância da vitória do candidato da mudança para o Maranhão.

Coragem para libertar o Maranhão

A coragem para libertar o Estado do grupo Sarney esteve na fala da dona de casa Maria Cleide Pilio, de 46 anos. "Já estão aí há 50 anos sem fazer nada, já deu, e Flávio é a pessoa certa para derrotar essa família", disse. Sobre a população nas ruas da cidade, Cleide disse que é pelo desejo de mudança. "Estamos aqui pra ajudar, vamos fazer o que for possível para eleger Flávio governador", completou.

A atividade foi acompanhada pelo presidente da Fetaema, Chico Miguel, pelos vereadores Marineide, Raimunda Helena e Gilvan, presidentes de partidos e os candidatos a deputado estadual Professor Haroldo e Luís Pedro e federal Domingos Dutra, Rubens Júnior e Zé Renato. Nos discursos, o pedido de apoio a Flávio e Roberto Rocha, candidato ao Senado.

Da região central do Estado, o vice Carlos Brandão agradeceu a presença da população nas ruas com as bandeiras do 65 para mudar o Estado. "Estamos firmes no projeto de mudança. Sou sertanejo e estamos nesse desafio de vencer as eleições e fazer um bom governo", assegurou. Entre as garantias dadas ao povo, a construção da estrada até o Baú e também interligando a cidade a Passagem Franca.

Fim do atraso

Roberto Rocha, candidato ao Senado, destacou a importância do momento para a mudança política no Estado e que apenas um lado representa a virada de página em busca do desenvolvimento. "Tem um grupo do grupo Sarney e outro da mudança. Confiamos no povo de Buriti Bravo para mudar o Maranhão e levar ao Senado um representante do Estado", disse.

Forte liderança da região, Luciana Leocádio recomendou o voto a Flávio e Roberto para mostrar ao Brasil que o Maranhão não é de nenhuma família. "Vivemos no atraso com a família Sarney e somos conhecidos como Estado que tem dono. Mas vamos resolver isso no dia 5 de outubro para tirar o Maranhão do atraso votando em Flávio Dino governador. Esse é o momento do povo, é o momento de todos nós", ressaltou.

Apresentando as propostas de desenvolvimento para o Estado, como o Água para Todos, a melhoria do acesso e infraestrutura das estradas para ligar Buriti Bravo ao Leste Maranhense, Flávio destacou que se empenhará também pela educação na região. "A educação é o caminho para melhorar a vida das pessoas, com escolas técnicas, universidades estaduais. A nossa união é pela defesa do Maranhão", declarou.

Neste domingo (14) a comitiva estará nas cidades de Fortuna, Jatobá, Santa Filomena e São Domingos.
Advertisemen