-->

Marina conversa com internautas no Facebook às 18h

Publicidade
Marina Silva

Redação

O editor da Aldeia, Frederico Luiz, recebeu a correspondência eletrônica abaixo. Você também pode participar do bate-papo com Marina pelo Facebook. Simples assim.

17 de setembro de 2014

Olá, Frederico, como vai?

Tudo bem?
 
Como você sabe, a jornada para fazer o Brasil avançar não é fácil. Por isso, o engajamento e a participação de mais e mais pessoas é muito importante.
 
 
Marina encontra eleitores em conferência pelo Facebook
A presidenciável participa hoje, às 18h, de um vídeo chat transmitido pelo Facebook para responder a dúvidas e questionamentos de eleitores. Internautas podem enviar suas perguntas pelo mural da página da candidata. Para isso, é preciso apenas utilizar a hashtag #FaceToFaceComMarina.
 
Convide seus amigos, familiares, colegas de escola ou de trabalho a fazer como você e participar. Envie também suas perguntas, dúvidas, questionamentos, comentários e mensagens de apoio. O encontro será ao vivo e Marina vai responder aos eleitores em tempo real. Confirme presença em nosso evento no Facebook ou então acesse a página da candidata na hora marcada.
 
Seguimos juntos com Marina nessas eleições.
 
Queríamos sugerir também para você fazer uma doação em dinheiro para a nossa campanha, caso ainda não tenha feito – ou fazer outra doação: marinasilva.org.br/doacoes
Advertisemen