-->

Alagoas vence RN em estreia do Brasileiro de Voleibol

Publicidade
Alagoas estreou com a 'Mão Direita' no brasileiro de Volei
James Pimentel

Imperatriz, MA.  Continua hoje, 1º, a rodada inciial do Campeonato Brasileiro de Voleibol Juvenil Masculino sub 20. No jogo de estreia, ontem, a Seleção de Alagoas enfrentou a de Rio Grande do Norte e levou a melhor vencendo por 3 sets a 0.

As parciais foram de 25 x 21 no primeiro set, 25 x 23 no segundo e 25 x 22 no terceiro. Cada seleção ainda tem mais dois jogos onde serão definidas as suas classificações na primeira fase.

Ao todo serão sete jogos diários, que acontecem no ginásio da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), na Avenida Pedro Neiva de Santana. Para assistir às partidas basta levar um pacote ou lata de leite em pó e entregar na portaria.

O Campeonato

A realização do Campeonato Brasileiro de Voleibol Juvenil Masculino é uma iniciativa da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), promovido em Imperatriz pela Federação Maranhense de Voleibol (FMV), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Ativa Consultoria, Hospital das Clínicas, Expresso Açailândia, Açailândia Logística e Yes Aluguel de Carros. O evento conta com o apoio da AABB, New Anápolis Hotel, Empório Zeroporcento e Sistema Mirante de Comunicação.

Os jogos que acontecem ainda hoje são:
10h30: Mato Grosso x Acre
12h00: Pernambuco e Amapá
13h30: Ceará e Roraima
15h00: Sergipe e Tocantins
16h30: Goiás x Piauí
18h00: Maranhão x Rondônia
Advertisemen