-->

Página da Marina Silva é atacada por adversários

Publicidade
Página da Marina Silva
Página de Marina na internet foi normalizada clique na imagem

Site de Marina Silva fica fora do ar após ataques virtuais


Thalitha Nery, Diário da Manhã

São Paulo, SP. O site da candidata à Presidência pelo PSB, Marina Silva, foi alvo de ataques virtuais no último sábado (30) e hoje (31). A informação foi dada na página do Facebook da candidata. De acordo com a postagem, o site ficou foram do ar cerca de uma hora no sábado e 20 minutos neste domingo. Eles completaram dizendo que medidas judiciais serão aplicadas aos responsáveis pela ação.

Leia na íntegra o comunicado:

“O site da campanha de Marina Silva e Beto Albuquerque, candidatos à Presidência da República pela Coligação Unidos pelo Brasil, sofreu dois ataques virtuais, o primeiro no sábado (30) e o segundo neste domingo. Os ataques deixaram o site fora da rede por uma hora no sábado, entre 21h e 22h, e por cerca de 20 minutos neste domingo, no começo da tarde.

Nos dois episódios, a equipe técnica ligada à coordenação da campanha restabeleceu a normalidade das conexões, tomou as medidas necessárias para que o site reaja aos ataques e reforçou os sistemas de segurança. Novas instabilidades, porém, podem voltar a ocorrer. Medidas judiciais também estão sendo providenciadas para apurar a origem desta ação criminosa e antidemocrática.

Enquanto isso, pedimos a compreensão de todos os apoiadores da campanha de Marina e Beto Albuquerque. Práticas criminosas não impedirão que o desejo de mudança do povo brasileiro prevaleça. Não vamos desistir do Brasil”.
Advertisemen