-->

Após perder a virgindade, Valentina estreia no WhatsApp

Publicidade
Inteligemcia

São Paulo, SP. Em março do ano passado, Valentina, foi atração da 1ª Mostra Internacional de Bonecas Infláveis. O motivo foi uma ação inusitada de leilão de virgindade, no qual uma noite inesquecível com a real doll foi arrematada por R$ 105 mil, por um publicitário.
Valentine, Boneca Inflável
Publicitário pagou 125 mil dólares pela virgindade de Valentine, esta boneca inflável
que acaba de ganhar seu WhatsApp para interagir com o público da Erotk Fair em SP
Além de ter sido o primeiro a usar a boneca inflável, o dono do maior lance do leilão pôde usufruir de uma noite em uma suíte presidencial de um motel na capital paulista, com direito à jantar à luz de velas com champanhe francesa e banho aromático com pétalas de rosas.

Direto da Aldeia Global informa:
Como chegar na Erotik Fair em SP
Compre aqui o seu ingresso para a Feira

Não bastasse a verossimilhança da boneca com uma mulher real, Valentina irá interagir com o público da Erótika Fair através do whatsapp. A boneca será atração da feira em todos os dias de cronograma e terá um número no aplicativo para responder solicitações a respeito de sexualidade, dar dicas de produtos eróticos e descontos especiais para a compra de artigos em loja pré-estipulada para a ação.

Os participantes poderão ter suas solicitações respondidas por Valentina. O número e a política de respostas serão divulgados na feira.

Valentina não é uma boneca inflável. Ela é feita com cyberskin, material que imita a textura da pele. Sem roupa, ela exibe dois orifícios, um anal e outro vaginal, combinado com pelos pubianos. Com cabelo real, a boneca tem 1,65m, 90cm de busto e 66cm de cintura.

Sobre a Erótika Fair

A feira é considerada a principal ferramenta de comunicação do mercado adulto brasileiro e o mais importante encontro de negócios do mercado erótico latino americano. Em sua última edição em 2013, a Erótika Fair recebeu cerca de 32.000 visitantes e movimentou aproximadamente R$ 18 milhões em negócios, para esta edição os organizadores esperam receber 50.000 visitas e pretendem uma expansão em mais de 25%.
Advertisemen