-->

Ana Kelly e Mylleide são enterradas hoje. Sinara e Rayane foram sepultadas neste domingo

Publicidade
Rede-TO

Ana Kelly Martins Cardoso
Ana Kelly Martins Cardoso, vítima de chacina em Goiânia (GO),
completaria 20 anos neste domingo, 09. Será enterrada hoje, 09
Araguaína, TO. Uma das vítimas da chacina que matou quatro mulheres, em Goiânia (GO), na manhã deste sábado, 08, era de Araguaína. De acordo com informações obtidas com exclusividade pela RedeTO, Ana Kelly Martins Cardoso, de 19 anos, morava há quatro na capital goiana.

Segundo um familiar ouvido pela reportagem, Ana Kelly tinha um filho de apenas 1 ano. A jovem completaria 20 anos neste domingo, 09. "Ela era uma menina despreocupada, de riso fácil, extrovertida. Perdê-la assim desse jeito é doloroso para toda a família e amigos", afirmou.

A mãe de Ana Kelly, Cícera Martins, relatou que a jovem era usuária de drogas. Em Araguaína, porém, nenhum parente da jovem quis comentar esta informação.

O velório de Ana Kelly está sendo realizado na casa dos avós dela, na rua Imperatriz, setor Santa Terezinha. O sepultamento deve acontecerá por volta das 8 horas da manhã desta segunda-feira, 10, no cemitério Jardim das Paineiras.

Ana Kelly e outras três jovens, Rayane Kellry (16 anos), Sinara Monteiro da Costa (16), Mylleide Morgana (19), foram encontradas mortas no Morro do Mendanha, no Jardim Petrópolis, em Goiânia. A chacina ocorreu durante a madrugada. Um morador da região contou ter ouvido os disparos.

As quatro vítimas foram mortas com tiros na cabeça, o que indica uma possível execução. Antes de serem baleadas, as jovens teriam sido colocadas de joelho. Os corpos foram deixados lado a lado na rua. No local, foram encontrados dois projéteis e garrafas de bebida alcoólica. A suspeita é que pelo menos quatro pessoas tenham participado do crime.

Até o momento, ainda não é possível afirmar se elas foram até o Mendanha espontaneamente ou se foram obrigadas a fazê-lo. As jovens estavam vestidas e maquiadas, como se fossem a uma festa.

O caso ganhou repercussão no noticiário nacional, especialmente por ter ocorrido no Dia Internacional da Mulher. As investigações estão a cargo da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios de Goiás. Por enquanto, ninguém foi preso.

Duas garotas foram enterradas hoje em Trindade

A Redação

Goiânia, GO. Os corpos de duas das quatro jovens assassinadas no Morro do Mendanha, em Goiânia, foram velados e enterrados neste domingo (9/3). As garotas foram vítimas de uma chacina ocorrida na madrugada de sábado.

Sinara Monteiro da Costa, de 16 anos, foi enterrada na manhã deste domingo, 9, no Cemitério de Trindade, região metropolitana de Goiânia.

A família da vítima mais nova, Rayane Kellry Silva, de 15 anos, velou e enterrou o corpo da adolescente no mesmo município.

O corpo de Ana Kelly Martins Cardoso, de 19 anos, será enterrado em Araguaína (TO), local onde ela nasceu, enquanto Mylleide Morgana Lagário de Lima Borba, também de 19 anos, foi levada para Itapuranga (GO).

O crime

Mylleide Morgana, Rayane Kellry e Sinara Monteiro
Mylleide Morgana, Rayane Kellry e Sinara Monteiro, assassinadas no Dia Internacional da Mulher
Os corpos das jovens foram encontrados na madrugada de sábado (8/3), no Jardim Petrópolis, em Goiânia, no alto do Morro do Mendanha. De acordo com a Polícia Militar (PM), as quatro garotas levaram tiros na cabeça.

A polícia trabalha na tentativa de identificar os autores e descobrir o que teria motivado o crime. Segundo o delegado responsável pelo caso, Murilo Polati, titular da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), as investigações apontam que o crime pode ter ligação com o tráfico de drogas e com uma rede de prostituição.

Apesar de passarem a maior parte do tempo fora de casa, cada uma das vítimas morava com sua recpectiva família em residências fixas. Duas delas, Ana Kelly e Sinara, tinham um filho cada, ambos com menos de um ano de idade.

Mylleide Morgana, Rayane Kellry, Ana Kelly e Sinara Monteiro,
Corpos das quatro jovens foram encontrados no Dia Internacional da Mulher em Goiânia-GO
Advertisemen