Publicidade
Jade Bonna, G1 MASão Luís, MA. Os cinco pescadores, que estavam desaparecidos desde a madrugada de quinta-feira (26) no município de Raposa , na região metropolitana de São Luís , chegaram com vida à Praia do Meio na noite desta sexta-feira (27) às 23h.
O G1 falou com o tenente Lisboa, do Corpo de Bombeiros. Ele informou que oficiais teriam avistado pessoas no mar e quando foram resgatar as pessoas, os cinco homens já haviam chegado na areia.
Ainda segundo o tenente, eles se amarraram a um boia e tinham água, porém durante o período que ficaram em alto-mar a água que era potável se misturou à água do mar. Eles chegaram desidratados à praia.
Os pescadores foram levados para a UPA do Araçagi e os cinco receberam atendimento. A esposa de um dos pescadores, Irismar da Silva, falou por telefone com o G1 . "Estou feliz porque chegaram com vida. E era só isso que eu queria", declarou.
Desaparecimento
Os cinco pescadores saíram durante a madrugada da quinta-feira, mas não retornaram. As buscas foram iniciadas na manhã desta sexta-feira (27), com a ajuda de um helicóptero. A Marinha confirmou que uma lancha foi enviada ao local para ajudar nas buscas.![]() |
Pescadores estavam neste barco que chegou à deriva na Praia da Raposa sem os tripulantes |
Comente aqui