Publicidade
![]() |
Deputado estadual Carlos Filho |
São Luís, MA. O deputado estadual Carlos Filho, ex-genro da governadora Roseana Sarney, reclamou, na sessão desta segunda-feira, 16, à tarde, que oito homens do GTA (Grupo Tático Aéreo) o abordaram de forma truculenta, em busca de armas ou drogas.
Carlos Filho, que há meses não ia à tribuna, reclamou da geral dada pelos policiais do GTA, no começo da noite, na Avenida dos Holandeses, em Sã Luís.
Os oito homens estavam em dois carros e fortemente armados.
"Identifiquei-me que era deputado e quando eu me identifiquei, piorou, porque eles botaram arma na minha cabeça, fizeram eu descer do carro e mandaram que eu não olhasse pra trás. Tive que ficar encostado no carro e eles me revistaram todo, meteram arma em mim, no meu carro, mandaram que não olhasse para a cara deles", relatou.
O presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo disse que a Casa vai, “tomar todas as providências necessárias, inclusive pedir a responsabilidade desses profissionais do GTA junto à Secretaria de Segurança do Estado”.
Nota do editor da Aldeia: Carlos Filho começou a entender que 'ex-genro' é a terceira pessoa depois de 'ninguém'. Imaginem se passar a acumular a função, em 2015, de ex-deputado... Noutros tempos, ficaria em silêncio e reclamaria à nora governadora que tomaria as providências!
Comente aqui