Publicidade
Rafaela VidigalSão Luís, MA. As 273 obras inscritas para o IV Salão de Artes, promovido pela Prefeitura de São Luís, por iniciativa da Fundação Municipal de Cultura (FunC), já começaram a ser avaliadas. Ao todo, 175 artistas inscreveram seus trabalhos nas 11 categorias que concorrem ao concurso, o que configura um recorde em relação a todas as outras três edições anteriores.
Os membros da comissão, formada por técnicos da área, chegaram neste domingo à capital maranhense e até a próxima quarta-feira (4), seguem avaliando as fotografias das obras inscritas para selecionar as 50 participantes do Salão, que será aberto no dia 19 de dezembro, às 19h, na Galeria Trapiche Santo Ângelo.
Em seguida, na quinta-feira, (5), será a vez da comissão de premiação começar a julgar os trabalhos, indicando os seis que serão premiados. Ao final, todas as selecionadas, incluindo as premiadas, irão compor a exposição do Salão de Artes. Com temática livre, a mostra competitiva deste ano terá a premiação máxima de R$ 15 mil.
Comente aqui