-->

Aracati apresenta apartamentos do Cosmopolitan Três Poderes

Publicidade
Rodrigo Reis

Imperatriz, MA. A Aracati Construções abriu as portas dos apartamentos decorados do Cosmopolitan Três Poderes. Em uma solenidade no próprio local do empreendimento, na noite desta sexta-feira (22), os clientes puderam conhecer de perto uma projeção real das instalações do projeto e desde já visualizarem as possibilidades de decoração e distribuição dos móveis.

Aracati Construções
Apartamento decorado foi apresentado por Rogério Frota
O diretor da Aracati, Rogério Frota, levou o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, para conhecer as instalações do empreendimento em primeira mão. Em seu discurso de abertura, o prefeito disse que ficou encantado com a grandeza do Cosmopolitan. “É belíssimo esse prédio de alto padrão, orgulha e deixar nossa cidade mais bonita. Tenho certeza que os moradores desse espaço maravilhoso serão bastante felizes”.

O Cosmopolitan Três Poderes é um projeto inovador conforme explicou Rogério Frota aos clientes. "A Aracati está sempre procurando inovar. Além de termos todos os apartamentos para o nascente, trazemos para primeira linha, a cozinha gourmet integrada à varanda. Isso significa otimização de espaço, integração principalmente com a tipologia pelo tamanho das unidades”, destacou.

Localizado no ponto mais alto do bairro Três Poderes, o prédio possui apartamentos de dois e três quartos com suítes. A conexão da cozinha gourmet com a varanda e a sala proporciona um espaço maior e mais aproveitamento da área. Segundo os corretores de plantão, o projeto traz uma tendência mundial para Imperatriz dentro do contexto do mercado imobiliário.

A médica Socorro Braga entrou no apartamento decorado e disse que já esperava uma boa proposta de decoração com a estrutura da Aracati. “Não é mais uma surpresa, porque a cada empreendimento que a Aracati faz eu gosto mais. O arquiteto desse empreendimento em especial foi muito feliz; a varanda acoplada me chamou muita atenção, sem falar no acabamento e na localização. Mais uma vez a Aracati está de parabéns”.
Advertisemen