-->

Pedreiras e Dom Pedro sediam Encontros Regionais do PDT (Fotos)

Publicidade
Moisés Abílio, Cidade e Notícias

Pedreiras, MA - O PDT realizou no sábado, 07 de setembro, em Pedreiras - MA, a segunda rodada dos Encontros Regionais da sigla. O evento aconteceu no auditório da Faculdade São Francisco a partir das 8h.
Estiveram presentes: o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi; ex ministro do Trabalho e Emprego, Manoel Dias; do deputado federal Weverton Rocha e do presidente estadual e superintendente regional de Trabalho e Emprego, Julião Amin.

Weverton Rocha
Deputado federal Weverton Rocha (E), candidato à reeleição,  faz
dobradinha com Fábio Macedo em Igarapé-Grande, Pedreiras e Região 
Militantes que aguardam ansiosos as diretrizes do partido para as próximas eleições, compareceram no auditório da Faculdade de Educação São Francisco – Faesf, a partir daí começarem a caminhada visando à eleição de 2014.

Composto na maioria por jovens eleitores, o publico presente se colocou atento durante todas as palestras, que aconteceram durante toda a manhã.

Clique aqui e veja mais 21 fotos do evento


Estiveram presentes ao encontro: Vereador Ivaldo Rodrigues, professora Elizabeth, Kariadine Maia, Raimundo Penha, deputado federal Werveton Rocha, liderança jovem e pré candidato a deputado estadual, Fábio Macedo, a maior liderança feminina do grupo da oposição em Pedreiras e região, Socorro Leite, presidente do PC do B de Trizidela do Vale, Paulo Maratá, presidente estadual do PDT, Julião Amim, presidente do PDT de Trizidela do Vale, Kariadine Maia, Ex-ministro do trabalho e atual presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, Raimundo Penha, tesoureiro nacional da juventude do PDT, Renato Dionísio ex-vereador de São Luís.

Também estiverem presentes, o empresário Valdeci Junior, o presidente da Câmara municipal do município de Igarapé Grande e o vice-prefeito daquela cidade, Erlânio Xavier; Vereador Junior Xavier, Totota representando o município de Bernardo do Mearim; Xarim ex-prefeito de Lima Campos; deputado estadual Carlinhos Amorim; empresário Werneck Wagner, vereador Ivaldo Rodrigues, professora Elizabeth, Ana Maratá, Acione Maratá, vereadoras Luciana e Lúcia da Farmácia.

Logo em seguida a caravana do PDT partiu para a cidade de Dom Pedro.

Multidão recebe Fábio Macedo, Lupi e Weverton em Dom Pedro

Moisés Abílio

A cidade de Dom Pedro parou para receber a comitiva do PDT liderada pelo Ex Ministro Carlos Lupi atual presidente nacional do partido. Uma multidão lotou as ruas da cidade em uma carreata que acompanhou a comitiva até a Escola Estado da Paraíba para a convenção que deu a Fábio Macedo a direção do partido no município.

Escola Paraíba
Multidão lotou Escola Paraíba em Dom Pedro para Encontro do PDT 
Dezenas de representantes políticos de Dom Pedro e região estiveram presentes à solenidade, que além de passar a presidência do diretório municipal a Fábio Macedo ainda nomeou os membros Neto Modestino e Ademar Junior (Junior do Bá) para juntos com Fábio trabalharem para fortalecer ainda mais o PDT em Dom Pedro. Na ocasião o partido recebeu dezenas de novos filiados.

Várias autoridades e comitivas estavam presentes entre elas os deputados federais Werveton Rocha e Domingos Dutra, Raimundo Penha, tesoureiro nacional da juventude do PDT, Renato Dionísio ex-vereador e líder do PDT. Os empresário Werneck Wagner e Dedé Macedo que na ocasião foi muito lembrado nos discursos de todos os lideres pelas inúmeras vezes que foi vítima da mídia retalhadora por sua opção política sempre favorável a Flávio Dino. Estavam ainda, o vereador de São Luis Ivaldo Rodrigues, o vice prefeito de Igarapé Grande Erlânio Xavier. Várias lideranças da cidade estavam participaram do encontro para declarar apoio a pré candidatura a deputado estadual deFabio Macedo, entre as lideranças locais, veradores, que na ocasião foram representados pelo vereador Fábio Amâncio, vários líderes sindicais e de comunidades rurais, todos os secretários do prefeito Hernando Macedo que na ocasião acompanhado da primeira dama Everuzia Macedo, declarou que “naquele momento mais um membro de sua família estava se dispondo a ajudar a população do Maranhão e que para Dom Pedro, ter um deputado filho do município será de grande importância para a realização dos projetos que a gestão busca para a cidade”.

O Evento foi encerrado com os discursos mais esperados da noite, Fábio Macedo emocionado, relatou o que sentiu a chegar à cidade e ser tão bem recebido pelo seu povo, “a cidade deu um show na receptividade, formamos um partido sólido e unido, vamos ajudar o governo municipal a trazer crescimento e prosperidade para nossa cidade”, declarou Fábio Macedo. Fechando a noite foi a vez do ex-ministro Carlos Lupi que fez uma verdadeira declaração de amor ao partido, pedindo união e trabalho, destacando a vida política dos líderes Leonel Brizola no cenário nacional e Jackson Lago em nosso estado. Carlos Lupi disse ainda que em mais de 5.000 km rodados nos últimos dias foi em Dom Pedro que ele sentiu a população mais receptiva, politizada e parceira da administração local.
Advertisemen