-->

Contra burguês, siga o Facebook do Marcos Silva desta vez!

Publicidade
Redação

A figura pública do PSTU mais conhecida do Maranhão é o ex-candidato a governador Marcos Silva que descarta qualquer possibilidade de concorrer na eleição estadual de 2014.

Mas, no Facebook, a rede de outro Marcos, o Zuckerberg, ele continua sua revolução permanente, como as duas postagens abaixo comprovam:

Quem quiser conhecer o resultado do programa “mais saúde” do governo da Roseana Sarney é só passar no socorro II que vai ver a quantidade de pessoas com enfermidades vinda do interior do Estado em busca de procedimentos que o governo não oferece ao povo do interior do Maranhão.
Assistido o programa do PPS um partido que não tem escrúpulo com alianças de todo tipo neste Brasil a fora. Veja só o Roberto Freire se transferiu do Pernambuco para São Paulo com o apoio do PSDB para ser candidato a deputado federal agora é um apêndice dos tucanos e ainda querem reivindica compromisso moral. Uma coisa é certa o PPS não passar de uma legenda de aluguel sem projeto politico vão se arranjando na vida.
Advertisemen