Publicidade
A Prefeitura de São Luís manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do ex-Prefeito Haroldo Olympio Lisboa Tavares, eminente homem público, que administrou o município de São Luís entre 1971 a 1975, deixando notável folha de serviços à cidade.
Engenheiro civil, Haroldo Tavares deixa um legado de trabalho e ética na vida pública, honrando os cargos ocupados. Na sua gestão à frente da Prefeitura de São Luís foi implantada a nova concepção urbanística para a cidade.
Em face do acontecimento, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior decretou luto oficial por três dias no município.
O prefeito Edivaldo Holanda Júnior, em nome de seus familiares, auxiliares e servidores, solidariza-se com a família, amigos e admiradores, desejando que Deus conforte os corações, neste momento de dor, transformando-a em fé e esperança.
Nota de Pesar
A Assembleia Legislativa do Maranhão, em nome dos seus 42 deputados, diretores e servidores, lamenta o falecimento do ex-prefeito de São Luís, engenheiro Haroldo Tavares, ocorrido na noite desta segunda-feira.
Haroldo Tavares teve um papel de destaque no Maranhão, deixando um legado de importantes edificações que ajudaram no crescimento do nosso estado. Foi prefeito de São Luís entre 1972 e 1975 e responsável, dentre outras obras, pela construção do Anel Viário e da Avenida Médici. Secretário de Viação e Obras do então governador José Sarney, comandou as construções da Barragem do Bacanga e do Porto do Itaqui, a pavimentação da rodovia São Luís-Teresina e a construção da ponte do São Francisco.
Consternada, a Mesa Diretora desta Casa convida para o sepultamento que acontecerá hoje, às 16h, no Cemitério do Gavião e manifesta pesar junto aos familiares e amigos, reforçando o sentimento de que o trabalho de Haroldo Tavares ficará eternizado na história.
Deputado Arnaldo Melo
Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão
Comente aqui