Publicidade
Mulher que postou no Facebook que havia sido baleada antes de morrer, foi executada no lugar da irmãDiário de São Paulo
Edna Célia, a mulher que ficou 'famosa' por ter postado no Facebook que havia levado tiros dentro de sua casa, antes de morrer, foi executada no lugar de sua irmã, segundo a polícia. O crime acontecer em São Mateus, no Espírito Santo e antes de postar a mensagem na rede social, Edna chegou a ligar para um conhecido pedindo socorro.
Segundo a polícia, Edna foi assassinada com dois tiros de revólver calibre 38. Um disparo atingiu o lado esquerdo do peito e o outro atingiu a cabeça da vítima. O rapaz para quem a mulher, de 41 anos, ligou correu para o local do crime, assim que recebeu a ligação e viu quando um homem negro saiu da casa da amiga, entrou em um carro escuro, que estava parado em frente à residência de Edna, e fugiu.
Um jornal local afirma que o assassino arrombou a porta da cozinha e atirou no abdomem de Edna enquanto ela estava sentada no sofá. Assustada, a mulher teria corrido para o quarto e se trancado, quando ligou para o amigo e postou a mensagem no Facebook. O invasor, então teria arrombado a porta do quarto e dado o segundo tiro em Edna, na cabeça.
De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, a vítima tinha acabado de chegar em casa e teria morrido no lugar de sua irmã. A irmã de Edna, que não foi identificada por questão de segurança, terai informado à polícia que o assassino foi ao local para matá-la.
Nota do editor da Aldeia: Ontem à noite, 17, o corpo de Edna chegou a Tucuruí-PA onde será enterrado com a presença de seus familiares.
Comente aqui