-->

Blogueiro de São João Batista pode ser processado

Publicidade
Jailson Mendes, Agência de São João Batista

São João Batista, MA - O blogueiro Jailson Mendes esteve hoje (ontem) na Promotoria de Justiça de São João Batista para saber o motivo de uma notificação ao mesmo por parte do Ministério Público, representado pela promotora Maria do Nascimento Carvalho. Chegando lá o blogueiro teve conhecimento de que se tratava de uma queixa do professor Kennedy, ex-funcionário do Cartório Eleitoral, que não gostou de uma postagem reproduzida aqui neste blog (Agência de São João Batista) e seus comentários.

A matéria dava conta de que um homem teria entrado na sua casa e que logo depois foi preso. E havia vários comentários a respeito do assunto e com isso o professor não gostou e resolver procurar o Ministério Público. Sendo assim as partes se fizerem presentes diante da promotora e cada um fizeram suas defesas. Não havendo acordo entre ambos, o professor disse que seguirá com o processo.

A promotora de justiça, Maria do Nascimento Carvalho, orientou o blogueiro Jailson Mendes a retirar a matéria e seus respectivos comentários.

Com isso o blogueiro resolveu retirar do ar toda a matéria e seus comentários, mais reafirma seu compromisso com a isenção em suas matérias e avisa a quem quiser que este espaço vai continuar sendo atualizado e que nínguém vai calar a boca do povo.
Advertisemen