-->

Amigos de Berlusconi condenados por recrutar prostitutas

Publicidade
Diário de Notícias

Lisboa, Portugal - Um tribunal de Milão condenou hoje três amigos e colaboradores de Silvio Berlusconi por angariarem prostitutas, incluindo a menor 'Ruby', para festas nas mansões do ex-primeiro-ministro.

Sílvio Berlusconi
Berlusconi teria se envolvido com Ruby quando ela era menor em
festas que contavam com outras prostitutas e políticos italianos
O ex-agente de espetáculos Lele Mora e o apresentador de televisão Emilio Fede foram condenados a sete anos de prisão por incitação à prostituição e proxenetismo. A ex-conselheira regional Nicole Minetti foi condenada a cinco anos de prisão por proxenetismo.

Direto da Aldeia publicou sobre escândalos sexuais de Berlusconi (Bunga-Bunga):
Bunga-bunga deve derrubar Berlusconi, brasileira no centro do escândalo
Berlusconi terá carnaval agitado e um bunga-bunga novo
Berlusconi em maus lençóis. Será julgado por três mulheres
Levantadas despesas de Berlusconi com as garotas de programas
Procuradoria de Milão reabre escândalo Bunga-bunga

Os dois primeiros foram também proibidos de ocupar cargos públicos ou de trabalhar com menores até ao final das suas vidas. Minetti, por seu lado, foi proibida de exercer funções públicas durante cinco anos.
Entre as raparigas recrutadas pelos três acusados para as chamadas festas "bunga-bunga" figurava a marroquina Karima El-Mahrough, na altura com 17 anos, conhecida como "Ruby Rouba Corações".

Em junho, num julgamento separado, Berlusconi foi condenado a sete anos de prisão por incitação à prostituição de menores e por abuso de poder. Essa condenação está suspensa até que haja uma decisão sobre o recurso apresentado pelos advogados de Berlusconi.

Nas alegações finais da acusação, em maio, o procurador Pietro Forno disse que os três acusados organizaram "orgias" na mansão do então primeiro-ministro em Arcore (norte de Itália) entre 2009 e 2011, tendo recrutado, além de Ruby, mais de três dezenas de mulheres maiores de idade.

Nota do editor da Aldeia: Proxenetismo no português de Portugal equivale a lenocínio, rufianismo ou cafetinagem no português do Brasil.
Advertisemen