-->

Acorda Maranhão reúne jovens da capital

Publicidade
Redação

São Luís, MA - As informações que chegam à Aldeia confirmam que em São Luís, a manifestação Acorda Maranhão prossegue sem incidente algum.

Os manifestantes saíram da Praça Maria Aragão por volta das 16h30min e seguiram para a região do São Francisco. Eles reivindicam melhorias no serviço público e são contrários a aprovação da PEC-37 que limita o poder de investigação do Ministério Público.

Por meio de Nota, a prefeitura esclareceu porque suspendeu a programação de São João no Terreiro da Maria:

Prefeitura suspende programação do Terreiro da Maria neste sábado
A prefeitura de São Luís suspendeu a programação do Arraial Terrreiro da Maria neste sábado, 22. O local foi cedido aos organizadores da manifestação Acorda Maranhão para a concentração de onde partiu uma caminhada pelo centro da cidade. Como a área da Praça Maria Aragão pode ser espaço para o final da manifestação, a Prefeitura decidiu suspender a programação prevenindo assim uma aglomeração maior que o suportável para a área.
Na nota em que anunciou a suspensão, a Prefeitura voltou a elogiar o movimento como manifestação democrática e legítima da sociedade.A programação será retomada normalmente amanhã.

Veja fotos e vídeo da Manifestaextraídos do evento Acorda Maranhão no Facebook.










Advertisemen