-->

Vídeo: Lei Zhengfu é demitido após troca de sexo por contrato

Publicidade
TYT, Traduzido pelo Google

Na última sexta-feira, oficial da cidade, Lei Zhengfu foi removido de seu posto como secretário do partido no distrito China após uma fita de sexo feito há cinco anos e foi divulgada por um jornalista. Zhu Ruifeng disse que a garota no vídeo foi oferecido como suborno e afirma que ele tem fitas de natureza semelhante de outras autoridades municipais.

A fita de sexo de Lei Zhengfu e uma mulher de 18 anos, que não foi identificado foi viral no mês passado, apesar de ter sido filmado nos cinco anos anteriores em que a Associated Press chamou de "tentativa de extorsão aparente." A fita foi carregado por baseada em Beijing, Zhu Ruifeng em 20 de novembro, posteriormente indo viral na internet.

Na década passada, o Partido Comunista Chinês ditou um código de conduta para seus líderes. Neste documento, a prática de condutas imorais, tais como ter amantes ou pagar por serviços sexuais, é altamente condenada.

Zhu Ruifeng disse à Associated Press que ele recebeu a fita de uma fonte anônima dentro da Chongqing Secretaria de Segurança Pública. Ele também disse que a mulher foi contratado por uma empresa de construção para dormir com Lei Zhengfu em troca de contratos de construção e de extorquir empresas.

Lei Zhengfu relatou a extorsão a funcionários em 2009, o que levou a detenção de uma mulher por um mês e a prisão de um chefe de construção.

Veja o vídeo que escandalizou o mundo:

Advertisemen