Publicidade
Frederico LuizO presidente da Embratur, Flávio Dino, está cheio de graça. De fazer inveja ao mitológico Midas. Transforma em ouro tudo que está a sua volta.
Esta semana, dois fatos demonstram a boa fase do líder absoluto das intenções dos votos dos maranhenses com estratosféricos 60% da preferência conforme seguidamente demonstram diversos institutos.
![]() |
Clique na imagem e siga para a página da Embratur com as cidades sedes da Copa de 2014 |
O segundo, neste domingo, 5 de maio, o Botafogo sagrou-se campeão carioca em cima do todo-poderoso Fluminense do artilheiro Fred. Flávio é um dos poucos torcedores nordestinos com menos de 70 anos e que torce pelo Fogão. Num famoso samba carioca, o jejum do time da estrela solitária, caprichosamente, é comparado com a virgindade que levou sumiço!
Flávio é bom de bola e também de bolo. Que nem a massa dessa iguaria, quanto mais seus adversários batem, mais ele cresce e cria consistência como próximo governador do Estado.
Em 2014, a competência (Embratur) parece estar acompanhada da sorte (Botafogo) que lhe faltou em duas ocasiões quando perdeu duas eleições majoritárias, nos descontos, para a prefeitura de São Luís em 2008 e para o governo em 2010.
Em 2012 a sorte voltou a sorrir para o presidente da Embratur. Seu candidato a prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, estava fora do segundo turno no começo da campanha. Terminou eleito no segundo turno.
Em 2013, o Botafogo sagrou-se campeão carioca.
Em 2014, na disputa pelo Palácio dos Leões, sede do governo maranhense, ai do “João” que ele encontrar pela frente...
Comente aqui