-->

Morreu com balaço nas costas desferido por PM

Publicidade
Maria Célia
Maria Célia tinha sete filhos
Antônio Pinheiro, Notícia da Foto

Imperatriz, MA - A morte de Maria Célia, 46 anos, deixou revoltada a população do Grande Vitoria. O marido, José Luis Gomes da Silva se encontra internado em estado grave no Hospital Municipal de Imperatriz.

Ontem, o casal se deslocava de motocicleta ao vizinho estado de Tocantins e ao aproximarem da barreira policial da Ponte Dom Afonso, o condutor desobedeceu à ordem de parada, e seguindo para o povoado Grota do Meio, no município de São Miguel do Tocantins-TO, onde residem familiares.

A Policia do Maranhão comunicou à PM do Tocantins. O casal ao aproximar da barreira similar novamente desobedeceu à ordem de parada e começou a perseguição dos policiais.

Segundo familiares de Maria Célia, um PM-TO teria efetuado o disparo que acertou a vítima por trás. A bala transfixou o corpo da vítima e atingiu as costas do marido.

Os dois foram socorridos pelos policias para o HMI (Socorrão). Maria Célia morreu minutos depois e José Luís está em estado grave.

Documento atrasado

Familiares do casal seguiram ao Tocantins mas não conseguiram identificar qual policial teria disparado contra o casal. A moto estava com documentação atrasada e ficou apreendida no vizinho estado.

Maria Célia era mãe de sete filhos. O velório foi nesta sexta-feira na rua Leste-Oeste, 3, Habitar Brasil.
Advertisemen