-->

Cantor Netinho permanece na UTI em Salvador

Publicidade
Elba Kriss, R7

Salvador, Bahia - O estado de saúde de Netinho é um mistério para os fãs do cantor, que foram pegos de surpresa com a notícia de que o estado de saúde do ídolo teria piorado na noite desta terça-feira (7).

Ontem, diante dos fortes rumores da morte de Netinho, a produção do
cantor decidiu postar esta foto, do hospital. A cantora Ivete foi prestar
solidariedade, ontem, ao amigo que está internado desde 23 de abril
Diagnosticado com tumor benigno no fígado, o cantor Netinho permanece internado no Hospital Aliança, em Salvador (BA). Ele deveria ter alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) nesta semana.

Em conversa com o R7, Ariane, da produção do cantor, informou que o cantor é avaliado por seu médico particular pelas manhãs e também à noite.

— De manhã, o que o médico nos passou é que os parâmetros estavam normais. Agora, estamos esperando os médicos para a avaliação noturna.

A informação de piora no estado de saúde não foi confirmada. No entanto, a produção analisou que o cantor “dorme bastante” por causa da forte medicação.

Via rede social, a equipe do músico mandou uma mensagem aos fãs.

— O cantor Netinho permanece internado na UTI do Hospital Aliança e continua sendo atendido pela equipe médica do Dr. Jackson Noya. Um novo boletim médico será divulgado amanhã. Agradecemos a atenção, carinho e orações de todos.

Na primeira vez que Netinho deu entrada no hospital, foi em abril, sentindo fortes dores na região interna da coxa, provavelmente relacionada à atividade física.

Foi durante uma ressonância magnética que os médicos que cuidam dele, doutores Jackson Noya (especialista em clínica geral), Paraná (hepatologista) e Jorge Bastos (especialista em cirurgia de fígado), decidiram fazer uma biópsia hepática.



Enviado em 18/03/2010, netinhothe2010tube

Netinho cantando a música "Menina" em seu primeiro DVD "Netinho Por Inteiro" lançado pela Universal Music no verão de 2007. Este foi o meu primeiro DVD, uma homenagem a Salvador e à Bahia. Uma super produção com nove bailarinos, várias trocas de figurinos, cenário cenográfico gigante retratando os ícones da cidade de Salvador, iluminação e efeitos especiais de filmagem. Tive como convidados especiais Ivete Sangalo e o Ilê Ayê. Filmado na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador. Escrevi o roteiro e dirigi o DVD.
Advertisemen