-->

Rovio lança espaço Angry Birds no Brasil

Publicidade
Thomaz Gomes, PEGN

A Rovio, desenvolvedora de jogos finlandesa, anunciou hoje (dia 17), o lançamento de uma série de playgrounds temáticos inspirados na série Angry Birds. Resultado de uma parceria com a BRMALLS, empresa brasileira de shopping centers, os espaços funcionarão em formato itinerante, passando por 32 unidades da rede até 2014.


A operação começará em julho, com ações em São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro. “Temos uma base de cerca de 10 milhões de fãs no mercado brasileiro. Isso abre um potencial enorme para projetos como esse”, diz Peter Vesterbecka, cofundador e diretor de marketing da Rovio.

Com foco na integração da marca Angry Birds com atividades offline – e no aumento do fluxo de clientes nos shopping centers – os espaços terão cerca de 250 metros quadrados, abrigando brinquedos como tirolesa, torres de escalada, tobogã e jogos digitais.

Entre pagamento de royalties, marketing e infraestrutura, a BRMalls investiu R$ 5 milhões no projeto, já implantado com sucesso pela Rovio em países como China e Inglaterra “Nosso posicionamento vai além do desenvolvimento de jogos. A Rovio é uma empresa de entretenimento. A conexão entre o analógico e o digital é fundamental para engajar o consumidor nesse mercado”, afirma Vesterbecka.


Os 20 bairros com imóveis novos mais caros do Brasil em 2012
Advertisemen