-->

Luís Fernando: "Roseana divulga muito pouco suas obras"...

Publicidade
Frederico Luiz

Balsas, MA - Na capital maranhense do agronegócio, noutra coisa não se fala, a frase de Luís Fernando, secretário estadual da infraestrutura, proferida no dia 12 deste mês durante reunião para discutir o 'Anel da Soja'.

Roseana divulga muito pouco suas 'obras', disse Luis
Fernando nesta reunião, em Balsas, com produtores
Disse Luís Fernando, o ungido de Roseana para sucedê-la no trono dos Leões, sede do governo do Maranhão: "a governadora Roseana trabalha muito e divulga muito pouco as suas ações"!

Sem dúvida, foi a frase do dia. Passou a ser a frase da semana. Será a do mês, a do ano, a do decênio e a do século, quem sabe!

Ou seja, Luís Fernando identificou o calcanhar de Aquiles dos 14 anos de Roseana no comando do estado, dos últimos 20, completados em 2014.

Isto é, eleito governador, o cavaleiro investiria forte nesta área, considerada deficiente. A publicidade, a propaganda e a divulgação ganhariam novos contornos, caso ele seja eleito em outubro do próximo ano.

Sérgio Macedo no Paredão

Porém, há quem pense diferente. A frase, seria um puxão na orelha do secretário de Comunicação Social do estado do Maranhão, Sérgio Macedo.

Por este mesmo raciocínio, Luís Fernando estaria fritando seu colega e quer para si o comando da pasta que passaria a ser ocupado por um aliado do esquema Sarney com mais competência para o cargo. Roseana precisaria melhorar sua imagem senão torna-se incapaz de transferir votos, raciocinam os defensores da queda de Sérgio Macedo.

BBB 2014

Enquanto a oposição à governadora Roseana Sarney se une cada vez mais em torno do presidente da Embratur, Flávio Dino, o governo está num reality show para saber quem será o finalista e candidato do grupo. Com direito a surpresas, de um eliminado retornar à disputa, a exemplo dos senadores João Alberto e Lobão.

E também, quem vencer a disputa do paredão governista pretende mudar estratégias no governo para tentar ganhar apoio do público que até o momento, insiste em premiar Flávio Dino, sempre disparado na liderança com estratosféricos 55 pontos da preferência do eleitorado para a sucessão estadual.

O silêncio da governadora Roseana Sarney, sobre a crítica pública de Luís Fernando, é sepulcral!
Advertisemen