-->

Cláudio César Cardoso, médico e suplente de vereador é preso em São Bento

Publicidade
SSP-MA, Imirante e Redação

São Bento, MA - O médico Cláudio César Cardoso (foto ao lado, usado na urna eletrônica em 2012) foi preso, na manhã desta terça-feira (9), após cometer um crime de homicídio no município de São Bento. Segundo a polícia, Cláudio César teria colidido com seu veículo na bicicleta da vítima identificada como Claudionor Arouche, de 48 anos. Após a colisão, os dois iniciaram uma discussão, que resultou em luta corporal.

Cláudio teria sacado um revólver calibre 38 e efetuado dois disparos, que atingiram o tórax e o braço de Claudionor. A vítima ainda lançou um golpe de facão que atingiu o braço do médico. Os dois foram encaminhados para o Hospital Municipal de São Bento, onde Claudionor Arouche veio a óbito.

O autor do crime ainda permanece internado. Ele foi autuado pelo crime de homicídio e deverá ser transferido para o Hospital Clementino Moura (Socorrão II), sob a escolta de policiais da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI).

Nota do Editor da Aldeia: Natural de Rubiataba-GO, Dr. Cláudio foi candidato a vereador pelo PMDB na eleição do ano passado em São Bento-MA. Ele obteve 275 votos e ficou na 2ª suplência. Em 2008, ele disputou o cargo de vice-prefeito.
Advertisemen