-->

Assaltantes tombam após confronto com a PM

Publicidade
Ebenilson Carvalho

São Luís, MA - Conforme informa a 2ª Companhia do 7º Batalhão da Polícia Militar, em Santa Inês-MA (251km a SW de São Luís), por volta das 17h da sexta-feira, 19, dois homens numa motocicleta Twister, cor vermelha, assaltaram um Posto de Combustível em Bom Jardim-MA (283km a SW de São Luís e 31km a NW de Santa Inês) e se deslocaram em sentido a Santa Inês, sendo que a viatura de Bom Jardim saiu em perseguição e de imediato foram deslocados duas viaturas de Santa Inês, quando interceptaram os suspeitos, na BR 316. Houve confronto e os dois assaltantes foram baleados.

Eles foram socorridos para o Hospital de Bom Jardim, um dos suspeitos, Diego Carvalho Ferreira, de 25 anos, conhecido como São Paulo, residente em Zé Doca-MA chegou sem vida, e o outro Wallison Kilmes Barbosa Freitas, 20 anos, também de Zé Doca, morreu após dar entrada no Hospital de Santa Inês.

Com a dupla, conforme relato da 2ª Companhia da PM,  foi encontrado um revólver calibre 38 da marca tauros com nº de série 866295, a quantia de R$ 272,00 e ainda uma nota de combustível do Posto e a motocicleta, sem placas, usada no assalto.

“Temos boas viaturas, bons armamentos, e excelentes policiais trabalhando em parceria com a sociedade, não vamos permitir que criminosos aterrorizem os cidadãos e estaremos preparados afim de ofertar mais segurança a População”, disse o Capitão Marcos, comandante Companhia.

Advertisemen