-->

Blogueiros de O Estado erram de novo! Vítimas agora são líderes classistas

Publicidade
Frederico Luiz

Os blogueiros de O Estado não se emendam. Que nem a Shell, excederam de novo! Primeiro, eles acham que Flávio Dino é candidato na Suíça! Por aqui, marca-se a reunião de 7h para começar de 8h! Bem diferente da terra da pontualidade que somente encontra concorrente com os súditos de sua majestade, no caso atual, a Rainha.

Olha somente a foto da plateia presente ao evento em Açailândia com empresários da cidade. Por onde passa, o líder disparado das atuais pesquisas passando da casa dos 60% leva multidões!


Nestes casos, é normal que líderes classistas solicitem reunião em separado. Nada mais justo. Nesta embaixo estão Gildásio Alcântara e Merival de Oliveira, presidente da Associação Comercial local e da CDL!


Mas, para os blogueiros de O Estado do Maranhão, eles fazem desdém!

É por isso que Rômulo Barbosa os afastou do Imirante. E não pede segredo sobre isso. De fato, a propaganda na telinha da TV Mirante diz que os melhores estão lá. E eu os vejo todos dias. Só faltou acrescentar a Aldeia. Porque melhor conjunto que Este, só aquele de Liverpool.

Leia também:
Presepada de blogueiros de O Estado ganha repercussão nacional

Consultado, um assessor de Flávio Dino torce que eles, blogueiros de O Estado, continuem assim e até comandem a campanha do candidato do grupo Sarney. A regra é clara, em vez de bater direto em líder disparado das pesquisas, certo é flanquear!

Discurso de Flávio Dino (Trecho)

Advertisemen