-->

Sorteios do Viva Nota em 2013

Publicidade
Informativo Viva Nota

São Luís, MA - A Secretaria da Fazenda do governo do Maranhão informa aos consumidores cadastrados que os sorteios do programa viva nota retornam a partir de março e se estenderá até o final do ano. A previsão é de que a premiação alcance um montante de R$ 2.000.000,00 em dinheiro. Em breve, a coordenação divulgará o cronograma de realização dos sorteios.

Para este primeiro sorteio do ano, serão gerados cupons a cada R$100,00 em notas fiscais declaradas a partir do dia 23.12 até a data a ser definida para geração dos cupons do 11º sorteio.

Com relação aos créditos de restituição de ICMS, a expectativa é que estes valores sejam pagos nos meses de Fevereiro (3º lote) e Agosto (4º lote) deste ano, conforme determina a Lei 9.120/10.

Nos próximos informativos, a coordenação estará comunicando as alterações e os ajustes necessários ao bom funcionamento do programa. Muitos destes ajustes que serão implementados decorrem de sugestões e críticas realizadas pelos participantes através da ouvidoria do programa.

Por fim, é importante que os consumidores continuem a exigir seu documento fiscal e informar o CPF em todas as compras que realizar, pois notas fiscais que foram incluídas em sorteios anteriores não geram cupons para os sorteios seguintes.
Advertisemen