-->

Salve Jorge: Wanda de Teresina rouba criança e foge num carrão de luxo

Publicidade
180 Graus

Teresina, PI - A Polícia Civil do Piauí está à procura de uma mulher, que invadiu o Hospital Maternidade do bairro Satélite, na zona Leste de Teresina, e vestida de enfermeira, levou um bebê recém nascido. A mulher pediu o cartão de vacina da criança e alegando que a levaria para pesar, pegou o bebê que estava com a mãe e a avó, e sumiu.

A ação teria acontecido por volta de 11h desta segunda-feira (04/02). Usando calça jeans e blusa preta, a mulher que estava de jaleco rondou o espaço da maternidade, fazendo anotações, e sem levantar suspeita. Depois de tomar o bebê, a mulher foi vista entrando em um veículo, modelo Honda Civic, de cor prata.

Nascido há dois dias em uma cirurgia cesariana, o bebê do sexo masculino é filho de Francisca Eliene de Lima, 27 anos.

O caso é apurado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente. A mulher já estaria no hospital desde o início da manhã, e não levantou a suspeita de funcionários nem dos pacientes. Como não há vigilância eletrônica de câmeras nas proximidades do hospital, nem mesmo na unidade, os trabalhos são dificultados.

Nota do Editor da Aldeia: o título refere-se à personagem Wanda de Salve Jorge, novela de Glória Perez exibida na Rede Globo de Televisão.
Advertisemen