-->

Mocidade é bicampeã do carnaval paulista, veja samba-enredo

Publicidade
Redação da Aldeia

No último voto, a Mocidade Alegre tornou-se bicampeã do carnaval paulista. Uma apuração emocionante que deixou os torcedores da escola com o coração na mão do começo ao fim.

Veja abaixo o samba vencedor em 2013,  e passeie pelo enredo da escola que tem como slogan o sugestivo "A Morada do Samba".



Clique na imagem e siga para a página da Mocidade Alegre, bicampeã do carnaval de SP

Sob a luz do Carnaval, a Mocidade Alegre resgata um dos princípios fundamentais da folia, que é a reinvenção da realidade, onde se pode por o mundo de cabeça pra baixo e – ainda assim – irradiar felicidade plena,

Este enredo é um convite à sedutora tentação de assumir o papel de criador, de reinventar histórias que nos foram apresentadas ao longo dos séculos, de mudar o rumo dos fatos e até mesmo de visitar o futuro, garantindo assim um amanhã mais justo e feliz,

Entregue-se à tentação de reescrever a nossa história... Afinal, da versão original de tantos dogmas, leis naturais, fábulas e realidades que aprendemos vida a fora, qual será o final???

E a sedução é pra contagiar você, comunidade guerreira, que sempre defende nosso pavilhão com muita emoção! Vamos cantar, dançar, vestir nossa fantasia... Vamos fazer do nosso jeito, com a nossa cara... Vamos seduzir o mundo com o nosso samba!

Rumo à tentação de transcender, mais uma vez, os limites da alegria e agora da sedução, porque...
Advertisemen