-->

Imperial Shopping promove carnaval infantil

Publicidade
Canal Assessoria

Imperatriz, MA - Depois do sucesso da prévia do carnaval no estacionamento do Imperial Shopping, chegou a vez das crianças se divertirem. No domingo (10) e na terça-feira (12), acontece, a partir das 15h, o primeiro Carnababy do Imperial Shopping. A festa é um baile de carnaval especial para a garotada. O evento vai ocorrer no salão de festas do Play Park e contará com a presença de palhaços. Na pista de dança o ritmo do carnaval fica por conta do DJ Banzai.

Com o Carnababy, o Imperial Shopping oferece para as crianças a oportunidade de também brincar o carnaval
“A proposta é promover um baile de carnaval para as crianças. Esse não é primeiro Carnababy que organizo, tenho certeza que essa edição também vai ser um sucesso e estou muito feliz com essa parceria com Imperial, pois vejo no shopping um lugar perfeito para a diversão”, comenta Hélio de Oliveira, organizador do evento.

O convite da festa, para criança com direito a acompanhante adulto, deve ser adquirido no 2º piso do shopping, no quiosque do Carnababy. Além de acesso a festa, o convite dará direito a 1 hora nos brinquedos do Play Park, algodão doce e pipoca. “O Imperial não pode ficar de fora de nenhuma data comemorativa, a gente quer trazer a cultura da cidade para o nosso espaço e oferecer uma oportunidade diferenciada de diversão para nossos clientes”, comenta a gerente de marketing do Imperial Shopping, Beatriz Libório.

Para garantir a tranquilidade dos pais e a diversão das crianças, serão disponibilizados durante o evento seis monitores que acompanharão as brincadeiras. Assim, os pais podem deixar seus filhos na festa e ir passear pelo shopping. O Play Park fica no segundo piso e possui toda infraestrutura para garantir a segurança das crianças.

Além das brincadeiras, será realizado um concurso de fantasia. “Serão observados a originalidade e criatividade”, relata Hélio. Os prêmios para os ganhadores serão roupas e brinquedos. Segundo a organização, para que mais crianças sejam premiadas o concurso vai ser dividido por faixa etária.
Advertisemen