-->

Galaxy 8.0 é revelado em foto, tablet possui bordas gigantes

Publicidade
Thiago Barros, Tectudo

O tablet Galaxy Note 8.0 é um dos anúncios mais esperados do evento MWC 2013, e parece que a Samsung acabou deixando escapar uma primeira foto do produto em uma imagem promocional do Galaxy Note 10.1 vermelho. Na parte de trás do cenário da fotografia aparece um dispositivo que parece ser o Note de 8 polegadas.

A foto mostra uma mulher com uma S-Pen e um Galaxy Note 10.1 vermelho. No entanto, logo atrás, aparece um tablet branco, com design um pouco diferente e também com a caneta stylus. Ele não se parece com nenhum dos produtos existentes da Samsung, e tem uma certa semelhança com as imagens previamente vazadas do aparelho – apesar de um pouco mais fino.

A grande curiosidade é que o tablet possui bordas bem grandes e chega a lembrar um pouco os mais recentes foblets e smartphones da linha Galaxy, como o Note 2 e o S3. Desenvolvido para concorrer com o iPad mini, da Apple, o novo Note 8.0 deve fazer sua primeira aparição oficial na MWC 2013, que ocorre no fim de fevereiro em Barcelona, Espanha. Ainda não há mais informações sobre suas especificações, data de lançamento ou preço.

Note novo apareceu no fundo de anúncio da Samsung
Advertisemen