-->

Eles usam Black-Tie: Roseana não cita Educação em discurso na abertura dos trabalhos da Assembleia

Publicidade
Jorge Vieira

São Luís, MA - A bancada da oposição ficou perplexa com a mensagem da governadora Roseana Sarney (PMDB-MA), lida nesta manhã de segunda-feira (4) pelo secretário Chefe da Casa Civil, Luís Fernando Silva (PMDB-MA), na abertura dos trabalhos do Poder Legislativo, e não encontrar uma única linha sobre a Educação do Estado.

Discurso de Roseana, lido por Luís Fernando, deixa de citar educação
Para o ex-líder da oposição, Marcelo Tavares (PSB-MA), atual membro da Mesa Diretora, a governadora não reservou uma única linha do seu discurso, lido pelo chefe da Casa Civil, porque não tem o que mostrar. “Por isso que nossas escolas estão sempre sendo classificadas como as piores do país”, criticou o parlamentar.

O blog procurou o secretário Luís Fernando para que explicasse o motivo da governadora ter esquecido a Educação no discurso e ele respondeu sem a menor cerimônia: “Esse discurso da governadora é o resumo do resumo, mas que na mensagem enviada à Casa consta as realizações no setor”, justificou.

O blog então solicitou da secretaria da Mesa a mensagem completa da governadora e recebeu do secretário a mensagem nº 010/2013, assinada pela governadora, na qual não consta também nenhuma referência ao setor educacional.

Nota do Editor da Aldeia: O original é desprovido do destaque no título, "Eles usam Black-Tie".
Advertisemen