-->

Câmara inicia amanhã os trabalhos legislativos

Publicidade
Gil Carvalho, Redação da Aldeia

Montes Altos, MA – Os trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Montes Altos começam nessa sexta-feira, dia 15, às 9h30, no plenário Laura Rocha Ferraz, segundo informou ontem (14) à reportagem o vereador-presidente Aldefran Barbosa Azevedo.

Ele disse que foram convidados a participar da sessão solene de abertura das atividades do Poder Legislativo o prefeito Dr. Valdivino Rocha, a vice-prefeita Kelly Rocha, secretários municipais, autoridades do Judiciário, lideranças eclesiásticas, sindicais e comunitárias de Montes Altos.

“Nós convidamos ainda a comunidade montealtense a acompanhar o trabalho realizado pelos vereadores nessa nova legislatura”, disse ele, que concentrou esforços durante o mês de janeiro para viabilizar a aquisição de novos equipamentos que pudessem melhorar o trabalho realizado pelos parlamentares.

Aldefran Barbosa explicou à reportagem que foi necessário adquirir novo sistema de sonorização, devido a problemas técnicos que apresentava constante durante a realização das sessões ordinárias. Ele lembrou ainda que foram adquiridos um novo computador, impressora e renovado o contrato com a empresa que fornece o sinal da Internet.

Transportes
A péssima qualidade do serviço intermunicipal de passageiros explorado pela empresa Viação Branca do Leste (VBL), inclusive o não cumprimento de horários pré-definidos e a instalação de uma agência para embarque e desembarque de passageiros será o tema das grandes discussões das sessões ordinárias da Câmara Municipal de Montes Altos.

“Nós queremos propor a realização de audiência pública para discutirmos esse problema que tem prejudicado toda população, principalmente os nossos alunos que saem para estudar nas faculdades em Imperatriz”, finalizou.
Advertisemen