-->

Acidente na Belém-Brasília e ataque cibernético é a nova forma de guerra. Os destaques da blogosfera.

Publicidade
Apagão do Superbowl: o PiG desconheceu!
Anais Políticos

São Paulo, SP - Mas não! Nem uma linha acerca do fato. A Veja inclusive noticiou o show de Beyoncé, disse que ela foi perfeita, mas não se lembrou de mencionar, ainda que en passant, a escuridão de 40 minutos. Pensava eu que isso teria alguma relevância na ordem do dia. Ao menos para alertar o sempre incompetente governo do Brasil (desde que seja Lula, Dilma ou qualquer outro idiota da esquerda), para, se acontece lá, pode acontecer aqui também. Estejamos preparados.

Monção: prefeito Queiroz Começa a pagar salários atrasados
Luzimar RodriguesJornal A Corda

Santa Inês, MA - O prefeito de Monção-MA, João Queiroz esteve reunido na manhã de ontem, domingo (3) com professores no povoado Trizidela. Na oportunidade foram tratados assuntos, referentes aos salários atrasados de dezembro, o 13º, pagamento do mês de janeiro e o piso salarial dos professores 2013.

Sobre o salário de dezembro o prefeito disse que ele vai pagar em duas etapas, uma dia 20 de fevereiro pagamento referente ao salário de dezembro e, outra dia 20 de março, referente ao pagamento do 13º salário.

Prefeitos em Brasília, Desenvolvimento Urbano e verbas orçamentárias
Weverton Rocha, Blog do John Cutrim

São Luís, MA - Prefeitos de todo o Brasil e, claro, do Maranhão, foram esta semana a Brasília para ouvir medidas do governo federal para amenizar a crise financeira dos municípios. Principalmente, foram anunciados recursos para a Saúde.

Captação de recursos da UPB facilita vida de municípios, na Bahia
Jornal da Chapada

Chapada Diamantina, BA - Ciente das dificuldades que os municípios têm para obter linhas de crédito especial, a União dos Municípios da Bahia (UPB), criou a Coordenação de Captação de Recursos, que oferece diversos programas.

O setor inicia o ano de 2013 executando projetos de financiamentos para as prefeituras de Riachão do Jacuípe (reforma da prefeitura e pavimentação de ruas da prefeitura), São Domingos (reforma do hospital), Iguaí, Serrinha, Barra do Choça e Mairi (máquinas pesadas), Maracás e Terra Nova (ambulâncias).

Acidente mata dois condutores na Belém-Brasília
Notícias de Imperatriz

Motorista deste carro morreu após acidente na BR 010
Imperatriz, MA - Por volta das 19h30 do sábado, 2, na rodovia Belém Brasília entre as cidades de Açailândia (70km de Imperatriz e Itinga-MA), um veículo Chevrolet Prisma e um Fiat Uno colidiram frontalmente, ocasionando a morte de Ronualdo Botelho (condutor do Prisma) e Gilvan Silva (condutor do Uno).

Com o impacto da colisão, a frente dos carros ficaram destruídas e o Fiat Uno só foi parar há 20 metros do local da colisão, após cair em uma pequena ribanceira na lateral do acostamento. Os corpos ficaram presos às ferragens.

Cartas de São Luís: A Esperamça de uma Gente
Robert Lobato

São Luís, MA - Anda-se pelos bairros e o sentimento geral é de que o povo espera o melhor do atual gestor da cidade. E nenhum lugar é melhor para medir o grau do sentimento popular do que nos balcões dos “senadinhos”, onde de política, futebol, religião e da vida alheia todo mundo entende um pouco.

Síria respondeu a Israel com ataque cibernético
Voz da Rússia

Moscou, Russia - Um grupo de hackers que se autointitula de “Exército eletrônico sírio”, anunciou o arrombo de dezenas de sites relacionados com Israel.

Os hackers que se associam com o regime do presidente da Síria, Bashar Assad, afirmam terem perpetrado esses ataques em resposta ao suposto bombardeamento, pela Força Aérea israelense, de uma instalação nos subúrbios de Damasco.
Advertisemen