-->

Vídeo mostra Fujimori em Pampa Bonita

Publicidade
Edmundo Cruz, LaRepublieuqe.pe

Lima, Peru, Traduzido com Google - O ontem República recebeu uma cópia do filme interesse público registrado na terça-feira 03 de julho de 2012. Contém uma conversa de 8 minutos entre Alberto Fujimori e dois Penitenciária Barbadillo sênior funcionários, onde o ex-presidente está servindo doméstica.

Uma traça branco atacou as lavouras plantadas por Fujimori dentro do perímetro da propriedade. Funcionários estavam esperando para dar conta e consulta interna.

Encomendas domésticas Alberto Fujimori dá funcionários da prisão Barbadillo, tem instalações para culturas plantadas
 em torno do perímetro da prisão e faz comentários humorísticos sobre a doença que suporta o seu pedido de perdão.
Todo o vídeo gravado em julho de 2012.
Aos 42 minutos da uma da tarde, Fujimori aparece dentro da porta de sua cela. Usar camisa cor de rosa, jaqueta, calças escuras Heermann e andar rapidamente.

Agentes penitenciários vêm para conhecer e cumprimentá-lo. Eu tento engenheiro.

-Apenas o que se esperava ... com a mosca-branca-começa a contar o mais falante deles. Olha como ele é, e fala sobre uma fruta em sua mão como a graviola. É noni, de origem oriental. Ele é creditado com propriedades anticancerígenas.

-Aqui é um worm-insiste o representante da autoridade, tanto no índice aponta para uma parte sensível do fruto. Fujimori palpável.

A mosca-branca é um inseto pequeno, cerca de 1 a 1,5 mm de comprimento, com um pico de taxa de chupeta para sugar a seiva das plantas.



E tudo está bem interna pede ao ex-presidente.

-Praticamente tudo. O engenheiro Senasa Elvis disse, "Você caiu mosca branca".

- O que tem sido recomendado?
-Ele está vindo Senasa (Serviço Nacional de Saúde Agrária), para ver o que ele faz. Você, o engenheiro, o que você recomendaria?

"Mas eles virão.

Eles vão tomar, de repente, de uma semana, 15 dias, e este é cargadito-escreve com algum oficial autoridade administrativa.

Ela é bonita, não é? -Mumbles Fujimori.

Ela é bonita, acena com seu interlocutor.

-O fruto é bonita, mas não (a praga) autorizados a desenvolver. No mercado-vi avisa o segundo maior dos vigias, que finalmente incentivados a intervir.

Depois de uma rápida observação do fruto mal definido Fujimori. Não é preciso esperar para Senasa. Com aparentemente suficiente, conclui.

O NONI MEDICAMENTO

Os gestos do grupo ao mau cheiro da fruta são circunstanciais. Noni fede. Para convencer a prisão pergunta a um dos enfermeiros do criminoso cheiro da fruta. O empregado então participou do detento e estava passando pelo posto de fiscalização da entrada da cela, ao lado do qual a conversa ocorre.

Ela cheira feias confirmada.
-Ah, bem, bem apoiado Fujimori cheira. E sem esperar reitera, é medicinal.

Fujimori confessa que está ciente dos nomes dos produtos mais recentes, mas as ordens de compra que inseticida mosca-branca e tem de ser aplicada a todas as culturas.

 Riso

Aplicar a todos ser difícil, recorridos alegam, pelo menos no caso de noni.
-É que as pessoas teriam atirado e um oficial diz. Ainda bem que a última vez que eu o trouxe (alguns exemplares de nonis), mas quando eu percebi e as pessoas tinham comido tudo.
- Que pessoas? Pergunta o ex-presidente.
-As pessoas aqui na prisão e fora (da prisão está localizado dentro do Barbadillo Fundo, além casa e DINOES Diroes)-irá responder.
-Ah, sim, confirma Fujimori.
"É claro que, mesmo que eu tentei-falante oficial diz. ... estes Conchudos've tomado tudo e dizer que é rico, e também o presidente disse que este é para o câncer.

O grupo explode em riso e gargalhada. Fujimori também comemora a piada e ri.

Entre palavras ininteligíveis ouviu ex-presidente dizer ... e deixar você ir ...
-Você disse que é para o cancro-le stress.
-Agora eu tenho tomado (fruta) com o funcionário diz-lhe mais reservado, e sabe o que eu disse: "Ei, deixe-me noni, pois, o homem, não levá-lo."

Eu comi e comi maduro agregado agente extrovertida. Seu parceiro não perde a oportunidade de lançar uma ocorrência.

"Para que esse verme não vai ter câncer declarou sarcasticamente referindo-se a seu companheiro.
O riso de noni e suas propriedades anticancerígenas explodir novamente.

Assim como noni, instalações internas tem desfrutado de plantio de tangerina, uvas e caquis em torno do perímetro da prisão. Como se no Pampa Bonita fundou a família possui em Huaral, a 120 quilômetros ao norte de Lima.

No final de dezembro passado, o INPE introduziu mudanças na conduta do Barbadillo Penal.

Um hectare PENAL

Este deve ser um hectare, certo? "Perguntado para estimar o modo interno de Alberto Fujimori, matemático de profissão, referindo-se à extensão da Barbadillo criminal, onde cumpre pena.

"Um hectare, pelo menos", confirmou um dos oficiais disse em um diálogo com criminoso Fujimori realizada em julho do ano passado e até agora desconhecido.

O cálculo é feito em relação à quantidade de inseticida necessária para combater a traça branco que atacou as plantações de criminosos há seis meses. O hectare é de 10 mil metros quadrados, a extensão real do criminoso que 2011 vai tentar negar.

Segundo o procurador, em julho de Arbizu, o pedido de perdão podem ser fechados

O procurador anti-corrupção, Julio Arbizu disse que, se Alberto Fujimori continua a recusar-se a ser avaliada pela junta médica, o processo de sua aplicação indulto humanitário pode ser truncado eo caso pode ser arquivado.

Ele explicou que, como referido pelo deputado ministro da Justiça, Daniel Figallo, um dos requisitos do regulamento de clemência e graça é certo que o peticionário ser avaliada por uma junta médica.

Ele disse que a decisão sobre a formação deste grupo não é para a pessoa que procura o perdão, mas a agência do governo que é responsável para o problema.

Por sua parte, o ex-procurador anticorrupção Luis Vargas Valdivia disse que os médicos que tratam de Fujimori não deve integrar a comissão médica deve avaliar o seu estado de saúde.

Ele disse que esta equipe deve ser designado pela autoridade competente, e que se o candidato não concordar com o relatório, você também pode enviar uma avaliação de seu médico.

Ele ressaltou que o presidente Humala não poderia perdoá-lo sem um laudo médico para comprovar que garante uma questão humanitária.
Advertisemen