-->

Grajaú: Dupla estupra idosa de 89 anos

Publicidade
De Olho em Grajaú

Foi uma operação cata tudo, desencadeada no início desta noite de quarta-feira (23), no Povoado Bela Estrela. A polícia militar chegou à casa do adolescente J. C. S. (17 anos, foto abaixo) os policiais deram voz de prisão para o jovem que foi conduzido à DP.

Na Delegacia ele contou para nossa equipe, que não se lembra do que ocorreu, acusou o parceiro Djalma de Sousa Teles Júnior de ter colocado um tipo de pó branco no litro de cachaça, segundo o menor ele foi seduzido por Djalma, há praticar o ato do assalto na casa da idosa de 82 anos.


Ele disse que não se lembra de ter estuprado a moradora, o jovem falou com nossa equipe (De Olho em Grajaú) com ar de sorridente, satisfeito, por ser menor de idade. Com relação às ameaças feitas à idosa, ele disse que não houve e se houve não lembrou.

O delegado Idaspe Perdigão Freire, ouviu os dois nesta quinta-feira (24), onde ambos irão responder perante a justiça o ato praticado ao casal de Idosos, lesão corporal, tentativa de roubo a mão armada e estupro.

Djalma estuprou idosa de 82 anos, conforme apurou polícia de Grajaú-MA, clique imagem e saiba mais
Advertisemen