-->

Playboy com Denise Rocha? Ainda não!

Publicidade
Ensaio com furacão da CPI ainda está sem data definida pela Playboy
Frederico Luiz

Circulou em páginas da internet que a ex-assessora do senado federal, Denise Rocha, posaria para a revista masculina, Playboy.

O Blog de Jamildo Melo, ancorado no Jornal do Commercio de Recife-PE, ultrapassou todas as fronteiras do politicamente correto:
A ex-assessora do senador Ciro Nogueira (PP-PI) resolveu ceder às propin... ops, propostas da Playboy. A advogada Denise Leitão Rocha foi exonerada após ter vídeo íntimo veiculado na internet. Durante sessão de depoimentos na CPI de Cachoeira, na qual a jovem estava trabalhando, parlamentares se juntaram para assistir, no celular de um deles, um vídeo pornô caseiro com elogiada atuação de Denise. Especula-se que as fotos serão feitas em Brasília.
A postagem foi ontem, 17, às 18h12min. A Playboy, ainda na quarta-feira, 16, a revista desmentia a onda de boatos na sua página:
Denise Rocha, assessora da CPI do Cachoeira que teve vídeos íntimos divulgados na internet, foi sondada para aparecer nas páginas da Playboy, mas a negociação está parada. A gata não retorna as tentativas de contato da redação, portanto o ensaio da musa de Brasília ainda não é certo.
Alguns veículos publicaram que a advogada seria a capa de setembro da publicação, mas por enquanto a revista não confirma esta informação. Dentro de semanas, a divulgação da capa de setembro será feita, de forma oficial, por meio do site da Playboi Brasil.
Donde se conclui que a mídia tradicional, incluindo seus veículos eletrônicos, é bem mais especuladora do que a blogosfera independente.

O vídeo com cenas de sexo da ex-assessora do senador Ciro Nogueiro (PP-PI) ainda faz sucesso na web, garantindo acessos às páginas hospedeiras.
Advertisemen