-->

Musa da Copa de 98 é flagrada em praia de Salvador

Publicidade


Revista Quem

Rosiane Pinheiro fez sucesso na década de 90 como dançarina do grupo de axé Gang do Samba. A modelo e bailarina, que no auge da carreira fez participações em programas globais como "Turma do Didi" e "Casseta e Planeta", andava sumida nos últimos anos, mas ressurgiu em uma praia de Salvador nesta quinta-feira (23).

Com um corpo mais cheinho do que exibia nos áureos tempos, Rosiane, que foi capa da "Playboy" em julho de 1998 e chegou a ser considerada uma das 100 mulheres mais sexy do mundo, se divertiu no mar enquanto era observada na areia pelo marido, Alan Mata.

Em certo momento de empolgação, a ex- namorada do lutador baiano Popó acabou por mostrar os seios após uma onda mais forte. Pouco depois, fez alongamentos na areia com a ajuda do marido.

Em entrevista a Quem, Rosiane falou sobre sua carreira. "Atualmente tenho minha própria banda, 'O Bumm', trabalho como repórter no programa 'Universo Axé' e vou fazer uma peça de Jorge Amado em breve. Além disso, vou estrear ainda este ano no filme 'Terra Payaypa'", comentou a atriz, que não deixou a dança de lado.

"Agora eu sou cantora, mas sempre que me apresento alguém pede para eu dar uma dançadinha e eu danço com prazer. Dançar é uma arte maravilhosa, é uma coisa que não quero deixar nunca", explicou.

Novo ensaio nu
Rosiane também lembrou os tempos da "Playboy". "Fiz as fotos no Outeiro das Brisas, em Caraíva (BA), foram fotos lindíssimas, eu não me arrependo nem um pouco. Foi um sonho realizado. Todo mundo que trabalha como modelo tem o sonho de fazer um trabalho de projeção nacional, e eu tinha esse sonho de posar nua e realizei", afirmou a dançarina, que não descarta um novo ensaio nu.

"Não tinha pensado nisso, mas se a proposta for boa eu não descarto não. O marido não é ciumento, ele já me conheceu assim, dançarina", garantiu Rosiane, que também falou sobre o desejo de ter filhos.

"Eu ainda não tive filhos, mas pretendo para daqui um dois ou três anos. Acho que é uma coisa que exige planejamento, mas já estou me programando", garantiu.
Advertisemen