-->

Carlinhos Amorim inaugura comitê da campanha

Publicidade
O Progresso - Expressão Regional

O candidato a prefeito da coligação “Imperatriz é de Todos Nós”, Carlinhos Amorim, percorreu as ruas do centro da cidade e inaugurou o comitê central de campanha, na Avenida Bernardo Sayão, entre as ruas Ceará e Piauí. A concentração aconteceu na Praça de Fátima, seguindo pela Avenida Getúlio Vargas.

Ao lado da mulher, Silvia, Carlinhos Amorim percorreu as ruas do centro de Imperatriz antes de
inaugurar o comitê central de campanha na avenida Bernardo Sayão, entre as ruas Ceará e Maranhão
Em ritmo de festa, as pessoas presentes na praça hasteavam bandeiras, distribuíam adesivos e vibravam ao som das músicas de campanhas, enquanto aguardavam a chegada de Carlinhos 12 e Flávio Dino, que eram esperados com muito entusiasmo. Muitos vereadores e apoiadores da coligação também se fizeram presentes.

Blogue publicou:
Flávio desafia Roseana a andar pelas ruas de Imperatriz
Cidade com alma livre quer mudança no Maranhão

Candidato a vice-prefeito, Clayton Noleto disse que Carlinhos Amorim tem sensibilidade para governar com o olhar para as camadas que mais precisam de investimentos públicos. “Vou governar com prioridade para a maioria da cidade que ainda sofre com a falta de investimentos públicos nas áreas de saneamento, saúde, educação e infraestrutura, inspirado nos governos do presidente Lula e da presidenta Dilma”.

Carlinhos agradeceu a presença das pessoas que caminharam junto com ele, aos candidatos a vereadores das duas coligações proporcionais, ao seu companheiro de chapa, Clayton Noleto, ao presidente do Sinproesemma, ao ex-deputado estadual Luiz Pedro, ao ex-presidente da Assembleia Legislativa e líder da oposição, deputado estadual Marcelo Tavares e ao presidente da Embratur, Flávio Dino, a quem agradeceu por aceitar ser seu embaixador de Imperatriz junto ao governo federal.

O ex-presidente da Assembleia, deputado Marcelo Tavares, disse que estava caminhando com Carlinhos e participando da inauguração por uma decisão da executiva estadual do PSB. “A decisão da justiça comum de forma alguma impede que os líderes da nossa agremiação estejam solidários a Carlinhos Amorim”.

Ao lado do candidato do PDT em Imperatriz, do líder da oposição na Assembleia Legislativa, Marcelo Tavares (PSB), e do candidato a vice-prefeito Clayton Noleto (PCdoB), Flávio Dino fez um desafio a Roseana Sarney (PMDB). “Desafio a governadora a caminhar pelas ruas de Imperatriz ao lado de seu candidato, como tenho orgulho de caminhar com o deputado Carlinhos Amorim”.

Flávio ainda ressaltou que Imperatriz é o símbolo da liberdade no Maranhão e que isso será reafirmado nas urnas em outubro. “Imperatriz sempre esteve à frente da vontade de mudança que o Maranhão tanto precisa. Em 2012, o povo de Imperatriz saberá dizer não novamente ao atraso e a governos que trabalham de costas para a população”, pontuou.

Imperatriz é a primeira cidade do interior do estado visitada pelo presidente da Embratur, que deve utilizar os finais de semana para demonstrar apoio aos candidatos a prefeito de oposição ao governo do estado em todos os municípios maranhenses.

Além de Imperatriz, Flávio viajou nesse fim de semana para o município de Sítio Novo, em apoio a João Pequiá. Na sexta (03), Flávio esteve ao lado de Edivaldo Holanda Júnior na inauguração de mais um comitê do candidato a prefeito de São Luís. No fim de semana passado, acompanhou o candidato a prefeito de São Luís em carreata pela cidade.
Advertisemen