-->

Beth Cuscuz: Garota de 15 anos foi conduzida, clientes de prostitutas tiveram telefones grampeados por até um ano

Publicidade
Cidade Verde

O Núcleo de Inteligência da Polícia Civil, que investiga os crimes de favorecimento de prostituição na Operação Aspásia, deflagrada hoje (14) pela Comissão Investigadora do Crime Organizado e Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, confirmou a existência de listas de clientes nas boates investigadas em Teresina-PI.

Segundo o delegado Alessandro Barreto, alguns deles chegaram a gastar "fortunas" com as garotas.

A polícia investigou cinco sites de internet que comercializavam os serviços sexuais. Dentre eles estão Mostra Teresina, Só as Tops, Gatas Teresina e Pecado Carnal. Tanto os sites como os servidores foram fechados.

Os clientes foram monitorados por escutas telefônicas durante mais de um ano. Através dessas escutas, a polícia conseguiu identificar quais sites e boates estavam envolvidos com os crimes.

Apesar de fazer uso dos serviços sexuais, os "clientes" não serão responsabilizados criminalmente.

A Operação Aspásia, que prendeu a empresária Beth Cuscuz, localizou materiais como comprovantes de pagamentos, material publicitário de eventos que fazem alusão à prostituição. Um proprietário de site onde mulheres nuas são anunciadas está preso e sendo interrogado. Cerca de 30 presos foram detidas.

A delegada Daniela Barros confirmou que uma adolescente foi conduzida coercitivamente, conforme mandado judicial expedido para tal fim. Segundo a polícia, a menor de 15 anos estava sendo explorada sexualmente por uma mulher, que não possui estabelecimento comercial.

Blog também embalava Beth

Daniel Martins Veras, novembro de 2008

A bela modelo Vicktória Monteiro faz show hoje em boate de Teresina. Ela vai estar na famosa casa de tolerância da 'Bete Cuscuz' nos dias 13, 14 e 15 de novembro. Vicktória já foi capa da revista Sexy.

Advertisemen